PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Leicester é goleado e volta a ficar ameaçado pela degola no Inglês

Paul Childs/Reuters
Imagem: Paul Childs/Reuters

22/01/2017 12h01

Neste sábado, o Leicester passou por mais um vexame no atual Campeonato Inglês. Desta vez, pela 22ª rodada, o atual campeão foi goleado por 3 a 0 para o Southampton, que decidiu o jogo em 13 minutos na primeira etapa, em duelo realizado no St. Mary's Stadium.

O 11ª revés do time de Claudio Ranieri, 15º lugar, pode custar caro ao longo da competição. Com 21 pontos, os Foxes podem terminar a rodada a apenas três pontos da zona do rebaixamento. Os Saints, por sua vez, chegam a 27 e ao 11º lugar na tabela.

Para chegarem ao triunfo, os mandantes fizeram valer o fator casa. Pressionaram desde os primeiros instantes e logo foram coroados. Antes da segunda etapa, chegou a dois gols, no intervalo de 13 minutos, com o meio-campista Ward-Prowse e o centroavante Rodriguez.

Na segunda etapa, Ranieri promoveu as entradas de Albrighton e Musa, visando a reação. Contudo, com a equipe travada na criação de jogadas, pouco ameaçou. Já o Southampton, que tinha demonstrado sua eficiência ao longo do confronto, fechou o caixão dos visitantes com um gol de Tadic, de pênalti, já na reta final.

 

Esporte