Topo

Vôlei: Vôlei Nestlé vence o Sesi-SP e se mantém na vice-liderança

21/01/2017 17h41

O Vôlei Nestlé (SP) continua em segundo lugar na classificação geral da Superliga feminina de vôlei 16/17. Neste sábado, a equipe de Osasco (SP) venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/17, 25/16 e 25/23), em 1h32 de jogo, no ginásio José Liberatti. A partida foi válida pela terceira rodada do returno da competição.

Depois da partida deste sábado, o Vôlei Nestlé aparece em segundo lugar na classificação geral, com 34 pontos (11 vitórias e três derrotas). O Sesi-SP está em 11º lugar, com quatro pontos (um vitória e 13 derrotas). O Rexona-Sesc lidera, com 40 pontos.

A oposta Paula, se destacou no confronto, foi eleita a melhor jogadora da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei. A atacante do Nestlé analisou a partida e fez questão de agradecer o apoio da torcida de Osasco.

- Foi uma partida difícil, mas conseguimos uma boa vitória. A nossa torcida foi nosso sétimo jogador e só tenho que agradecer pela bonita festa que eles fizeram e pelo apoio ao longo de todo o jogo.

O Vôlei Nestlé voltará à quadra pela Superliga no dia três de fevereiro contra o Rio do Sul (SC), às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC). Já o Sesi-SP duelará com o Rexona-Sesc (RJ) nesta terça-feira, às 19h, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP).