Topo

ATUAÇÕES: Nenê e Martin Silva se destacam em vitória sobre o River

21/01/2017 21h06

O Vasco "jogou para o gasto" e conseguiu vencer o River Plate por 1 a 0 neste sábado, ficando com o terceiro lugar da Florida Cup. Os destaques do Cruz-Maltino foram Nenê, que teve boa atuação e decidiu com belo gol de falta, e Martin Silva, que fez grandes defesas. Confira abaixo as notas do LANCE! para o time do Vasco na partida.

ATUAÇÕES: Por Hugo Mirandela

hugomirandela@lancenet.com.br

7,0

Martin Silva

Salvou o Vasco mais uma vez. Sempre seguro, fez boas defesas, uma cara a cara com Mora na segunda etapa, evitando o empate.

6,0

Yago Pikachu

Apareceu bem no ataque com dois chutes para o gol, um no primeiro e outro no segundo tempo. Porém, deixa espaços na marcação.

6,5

Luan

O melhor jogador do sistema defensivo do Vasco. Bem nas jogadas de mano a mano, seguro nos desarmes e firme nas jogadas aéreas.

5,5

Rodrigo

Errou passes em algumas saídas de bola e deu espaços em seu lado na marcação. Porém, foi bem nos cortes das jogadas aéreas.

6,0

Henrique

Está na frente de Alan na disputa pela lateral esquerda. Fez um jogo regular, aparecendo na frente e não comprometendo muito atrás.

5,0

Evander

Estava travando um bom duelo no meio-campo no início do jogo, que foi truncado. No entanto, acabou se machucando ainda no primeiro tempo.

6,0

Julio dos Santos

Ainda peca na marcação. Lento, deixa alguns espaços e não tem muita pegada. Porém, conectou bons passes e não comprometeu.

6,0

Escudero

Apareceu bem em algumas jogadas na frente. De cabeça, deixou Thalles na cara do goleiro. Também ajudou bastante na marcação pela direita.

7,5

Nenê

Nome do jogo ao dar a vitória para o Vasco com um golaço de falta. Principal responsável pela criação do Cruz-Maltino na partida.

5,5

Eder Luis

Atuação apagada. Pouco acionado pelos meias, quase não apareceu em campo. Acabou substituído no segundo tempo.

6,5

Thalles

Se entregou em campo. Deu belo chute de 'três dedos', acertou o travessão e ainda fez bela jogada com direito a caneta e chute perigoso.

6,5

Andrezinho

Melhorou a qualidade do passe no meio-campo. Ainda foi o responsável por cavar a falta que resultou no gol. Errou algumas saídas de bola.

5,5

Rafael Marques

Entrou e ficou perdido nas jogadas aéreas do River Plate, que por pouco não marcou assim. Fez falta boba no final em posição perigosa do campo.

5,5

Jomar

Também pecou nas bolas cruzadas na área. Não conseguia achar os atacantes do River. Bem nos desarmes e nas jogadas mano a mano.

5,5

Alan

Entrou já na reta final do segundo tempo e teve muito trabalho na marcação, sua principal dificuldade. Não comprometeu em campo.

4,5

Guilherme Costa

Entrou na vaga do sumido Eder Luis para dar mais mobilidade na frente. No entanto, pouco acrescentou na partida e ficou mais na marcação.

-

Éderson

Entrou já no fim da partida na vaga de Thalles. Teve pouco tempo para produzir qualquer coisa em campo.

5,5

Madson

Continua deixando muitos espaços na marcação. Contra o River, nem conseguiu ir muito à frente, sua principal característica.

6,5

Técnico: Cristovão Borges

O time "jogou para o gasto" e conseguiu a vitória. Conseguiu corrigir o problema de marcação no meio, mas o Vasco sofreu nas bolas aéreas.