Topo

Conte confirma retorno de Diego Costa e diz que ele não quer sair

20/01/2017 16h33

Após turbulentos rumores sobre um conflito entre Diego Costa e Antonio Conte, a calmaria. Nesta sexta-feira, o técnico do Chelsea não quis alimentar polêmicas, afirmando que o atacante está disponível para o jogo diante do Hull City, no domingo, pelo Campeonato Inglês.

- Ele está disponível para o jogo, treinou bem, está em forma e não tem mais dores nas costas. Diego treinou no domingo e na segunda para ajudá-lo a treinar conosco na terça. Ele trabalhou com um preparador, não sozinho - disse Conte, que garantiu que o camisa 19 não pretende jogar no futebol chinês, ao menos por enquanto:

- Normalmente, toda semana eu converso com meus jogadores. Nesta semana, tive diferentes conversas com eles. Acredito que o jogador que permanecer no Chelsea. Ele está feliz jogando conosco. Esta ideia (China) está longe da sua cabeça. Não vejo problemas com ele - finalizou.

Nos últimos dias, Diego Costa se tornou o centro das atenções na imprensa esportiva inglesa. Isso porque, era dada como iminente uma ida do hispano-brasileiro à China, o que estaria deixando Conte furioso.