Topo

Volpi exalta vitória 'na garra' do atual campeão pela Copa do México

19/01/2017 14h55

O Querétaro iniciou na última quarta-feira a sua caminhada em busca do bicampeonato da Copa do México. Após a conquista inédita no ano passado, com destaque para o goleiro brasileiro Tiago Volpi, o time conquistou os três primeiros pontos ao bater em casa o Cruz Azul, por 3 a 2. Com isso, o Querétaro assume a liderança do Grupo 2, que ainda conta com o Alebrijes Oaxaca, que folgou nessa rodada.

Feliz pela vitória na estreia, Volpi exaltou a garra do seu time para sair com os três pontos nessa primeira rodada da competição. O brasileiro fala das dificuldades impostas pelo adversário, mas garante que o Querétaro está focado para conquistar pela segunda vez o título da Copa.

- Estamos muito felizes por essa vitória. Sabíamos da responsabilidade que o time tinha por ser o atual campeão do torneio, mas entramos com muita determinação. O jogo foi muito duro e complicado, o adversário nos impôs muitas dificuldades, mas conseguimos superar e conquistamos a vitória na garra - disse o arqueiro, frisando que o foco agora é o Campeonato Mexicano.

O Querétaro volta a campo neste domingo, às 22h, para enfrentar o Puebla, fora de casa, pela terceira rodada do Mexicano.