Vôlei: Rexona-Sesc recebe Genter Vôlei Bauru nesta quinta-feira
Um duelo que promete muita emoção abrirá a terceira rodada do returno da Superliga feminina. Nesta quinta-feira, o Rexona-Sesc (RJ), líder e invicto, receberá o Genter Vôlei Bauru (SP), um dos destaques da competição, às 21h55, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A RedeTV transmitirá ao vivo.
Na classificação geral, o time do treinador Bernardinho aparece na liderança isolada, com 37 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Genter Vôlei Bauru é o quinto colocado, com 24 pontos (oito resultados positivos e cinco negativos). No primeiro turno, o grupo carioca venceu o time bauruense por 3 sets a 1.
A líbero Fabi, do Rexona-Sesc, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Genter Vôlei Bauru e pediu concentração para o grupo carioca.
- O Genter Vôlei Bauru vai brigar pelas primeiras posições na Superliga. É um time difícil de ser batido e tem uma mescla de jogadoras jovens e experientes. Vamos ter que jogar concentradas e, no pouco tempo que teremos de preparação para essa partida, vamos estudar bastante o time delas. Todo o detalhe pode fazer a diferença.
Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, o treinador Marcos Kwiek falou sobre a sequência difícil do time bauruense com os jogos da Superliga e da Copa Brasil e mostrou otimismo para o duelo desta quinta-feira.
- Vamos continuar brigando por todos os pontos na tabela de classificação. Queremos nos classificar muito bem para os playoffs. Sabemos que temos que administrar a viagem, o cansaço pela sequência de jogos e o fato de enfrentarmos um adversário difícil. Nosso elenco está bem concentrado e focado no nosso objetivo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.