Topo

Juventus vence o Bragantino e está na semifinal da Copa São Paulo

19/01/2017 17h56

A Rua Javari viveu mais um capítulo da saga do Juventus na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Debaixo de chuva, o Moleque Travesso venceu o Bragantino por 1 a 0 e avançou à semifinal do torneio. O time da Mooca espera agora pelo vencedor de Corinthians e Flamengo, que jogam às 19h30 na Arena Barueri.

O Bragantino teve a chance de abrir o placar em um pênalti duvidoso de Klyverson em cima de Lucas Vinícius, no primeiro tempo. Mas Vitor Omena defendeu a cobrança de Bruno Oliveira e, no rebote, o zagueiro Gustavo afastou o perigo.

O gol da vitória veio no segundo tempo com Cesinha, aos 18 minutos. Em jogada na área do Bragantino, o jogador juventino deu carrinho para empurrar a bola para o gol. Foi o primeiro tento de Cesinha na Copinha. O Juve ainda ficou com um a menos aos 34 minutos da etapa final depois da expulsão de Klyverson pelo segundo cartão amarelo.

O Moleque Travesso espera agora pelo vencedor de Corinthians x Flamengo, que jogam às 19h30 na Arena Barueri. A outra semifinal será disputada entre Paulista x Batatais.