Eduardo Baptista faz testes e arma Palmeiras com Raphael Veiga
Eduardo Baptista deu sequência aos testes para o amistoso de sábado, contra a Chapecoense, e comandou um treino tático nesta quinta-feira de manhã. A novidade estava no meio-campo: Raphael Veiga entrou na vaga de Michel Bastos, que não participou deste trabalho. Fernando Prass foi o goleiro, e Felipe Melo mais uma vez começou o trabalho na equipe principal.
A escalação teve: Fernando Prass; Jean, Antônio Carlos, Thiago Martins e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Dudu; Alecsandro. O adversário treinou com: Jailson; Fabiano, Rodrigo, Augusto e Egídio; Thiago Santos; Erik, Hyoran, Arouca e Keno; Barrios.
Titular nos treinos táticos do começo da semana, Michel nesta manhã participou da movimentação em campo reduzido com Willian, Vitinho, Edu Dracena, Vitor Hugo e atletas da base. Os zagueiros estão em um cronograma especial de preparação física.
Mina, Guerra, Moisés e Rafael Marques continuaram fazendo trabalhos físicos na parte interna do CT. O meia venezuelano ainda está nos trâmites para tirar seu visto de trabalho e só será apresentado depois disso. Por conta disso é difícil que ele participe do amistoso contra a Chape, sábado.
Willian participou da primeira parte do treino no campo, mas não esteve no tático. O atacante, que assinou por três anos, pode estrear na Arena Condá. A princípio, Alecsandro é o titular na função, mas Barrios entrou na posição durante o treino desta manhã.
Nesta sexta, o elenco faz o último treino na Academia de Futebol antes de viajar para Chapecó. A partida contra o time catarinense está marcada para as 16h30, na Arena Condá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.