Eder Luis tenta explicar goleada e avisa: 'Esse não é nosso campeonato'
O Vasco enfrentou o Corinthians na semifinal na Florida Cup e acabou goleado por 4 a 1, nesta quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. No fim da partida, Eder Luis justificou o elástico resultado dizendo que o trabalho do técnico Cristovão Borges ainda está no começo e a equipe ainda está sendo montada.
- O torcedor não vai entender. É um início e é difícil pegar uma equipe bem montada. Nossa equipe não está (montada), está promovendo garotos. O Cristovão tem um início um pouco difícil, porque está encontrando uma equipe - disse Eder na saída do gramado para o 'SporTV', destacando também que a equipe não pode se abater com a goleada.
- Um resultado pode atrapalhar o trabalho, mas temos de ter a consciência de que isso não é o nosso campeonato - completou.
Eder foi o autor do gol cruz-maltino na partida contra o time paulista. E o atacante deixou sua marca em grande estilo, com um belo chute de fora da área.
- É uma jogada que a gente já tem na cabeça. Fico feliz de voltar a marcar de novo - afirmou Eder Luis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.