Topo

Sem lugar no São Paulo, Robson se torna alvo do Bahia

18/01/2017 15h12

O novo alvo do Bahia para esta temporada é o atacante Robson, do São Paulo. O atleta, que se destacou no Paraná durante a Série B em 2016, não vai ser utilizado pelo Tricolor paulista este ano e já está sendo procurado pelo Esquadrão.

De acordo com informações cedidas por Magrão, agente do atleta, ao Bahia Notícias, ainda não há acordo definido, mas, como não será utilizado no elenco paulista este ano, o empresário visa formas de o jogador dar continuidade na carreira.

- Realmente houve a consulta, mas não existe tratativa. Como o atleta é do Paraná, estamos querendo desenvolver as questões para resolver o problema dele. Temos que acertar com dois clubes e não é simples. Como o São Paulo não vai utilizar, queremos dar um seguimento na carreira dele.

O empresário do jogador ainda elogiou o clube baiano.

- A gente sabe que pe um clube que está saudável financeiramente, subiu para a Série A... A gente entende que seria um bom caminho. - acrescentou o agente.

Durante a temporada passada, em sua passagem pelo Paraná, Robson marcou oito gols e atuou em 21 partidas. Já no São Paulo, o jogador não teve destaque. Nas sete partidas que esteve presente, não marcou gol.