Topo

Mais lateral do volante, Jean admite ansiedade por convocação de Tite

18/01/2017 15h16

Nesta quinta-feira, Tite divulga a lista dos convocados para o amistoso contra a Colômbia que terá apenas jogadores que atuam no Brasil. Esta restrição aumenta a expectativa de Jean voltar a representar a Seleção. Ele não é o único palmeirense de olho em que vai para o jogo que ajudará a arrecadar fundos para as famílias afetadas pelo acidente aéreo com a Chapecoense.

O atacante Dudu, conforme publicou o GloboEsporte.com, e o zagueiro Vitor Hugo são os outros que estarão atentos à relação de Tite, esperando o chamado. Jean torce para ser lembrado, mas não como meio-campista, sua posição de origem. Hoje, ele se diz mais lateral-direito do que volante.

- A gente fica ansioso, né? Não ao extremo, mas a gente fica na esperança devido ao trabalho que a gente fez, a tudo que conquistamos ano passado. É mais uma responsabilidade que a gente acaba trazendo para nós, caso venha a acontecer, mas sempre de forma natural. Não só eu, mas outros jogadores também, ficamos nessa esperança - contou Jean.

Camisa 17 em 2016, o palmeirense mudou a numeração e agora usará a 2 em 2017. Se na campanha do título brasileiro ele foi durante praticamente todo o tempo lateral, com Eduardo Baptista ele espera manter a posição.

- Se depender do número, já estou com a 2 (risos). Eu quero jogar. Claro que todo mundo almeja a titularidade, estar em evidência. O meu principal foco é esse. As coisas acontecem de forma natural. Ano passado, graças a Deus, conseguir ir muito bem em todos os aspectos. Nesse ano, até pelo número de jogos que fiz como lateral, digo que sou mais lateral do que meio-campo. Hoje quero me firmar e estar cada vez melhor - completou.