Flu terá reuniões nesta semana para definir novo patrocinador esportivo
O Fluminense segue procurando um novo fornecedor de material esportivo para a temporada de 2017. Após romper o vínculo com a Dryworld (que não tem mais a sua marca estampada pelo CT do clube), o clube terá algumas reuniões no decorrer desta semana para tentar fechar ainda em janeiro o acordo com o novo patrocinador. De acordo com informações do Globoesporte.com, sete empresas mantiveram contato com o tricolor carioca, mas apenas três seguem com chances. Uma das empresas que pode acertar é a norte-americana Under Armour, que no Brasil também patrocina o São Paulo.
Com a Dryworld acumulando uma dívida de mais de R$ 15 milhões com o Flu, rescisão foi feita por parte da diretoria que agora espera o novo patrocinador o mais rápido possível. Algumas especulações de que a Nike podia acertar com o tricolor, mas a empresa de material esportivo sequer enviou proposta.
Outro clube da Série A que era patrocinado pela Dry também rescindiu com a empresa. Em 2017, o Atlético-MG irá ter a Topper estampando suas camisas. Empresa chegou a enviar proposta para fechar com o Fluminense também, mas assim como a Penalty, empresa foi descartada.
Como dito anteriormente, a Under Armour já patrocina o São Paulo e tem um contrato de exclusividade com o clube paulista até abril de 2017. Caso acerte com o Flu, a empresa norte-americana deverá preparar o novo uniforme apenas para maio, para a disputa do Campeonato Brasileiro. Processo demora um pouco para se concretizar, o que ajuda na espera do fim da exclusividade do São Paulo com a empresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.