PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Eurico promete Vasco brigando pelas primeiras posições: "Quem viver, verá"

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

18/01/2017 06h05

Durante a entrevista coletiva da última terça-feira, em São Januário, o presidente Eurico Miranda afirmou que as promessas que ele chegou a fazer no fim do ano passado serão cumpridas o quanto antes. Na ocasião, o mandatário do Vasco garantiu que o clube contrataria quatro reforços de peso para este 2017. Até agora os torcedores consideram apenas Wagner com essa característica.

"Vou cumprir aquilo que eu falei. Aqueles que não acreditavam, vão começar a ver as coisas acontecerem. Os quatro virão, com certeza. O Vasco está montando um time para ir para as cabeças. E vai para as cabeças. Tinha um filósofo companheiro de vocês que dizia o seguinte: quem viver, verá", garantiu o dirigente durante a apresentação de Wagner.

Uma outra promessa de Eurico Miranda foi de um presente de Natal, o que se confirmou com o anúncio do meia Escudero. Dias após a declaração do presidente, Eurico Brandão, seu filho e atual vice-presidente de futebol, chegou a dizer que corria contra o tempo para cumprir a promessa. Na realidade, porém, Escudero não era o presente pensado inicialmente, mas foi o que deu.

O Vasco já trouxe três reforços para esta temporada: o atacante Muriqui e os meias Escudero e Wagner. O próximo pode ser o centroavante Luis Fabiano, que negocia sua rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China.

Esporte