Topo

Carli tem contratura muscular e não deve jogar contra o Rio Branco

18/01/2017 12h26

O Botafogo tem a primeira baixa oficial de 2017. O zagueiro Carli, que não vem treinando nos últimos dias, sofreu uma contratura muscular. Com isso, é bem provável que ele não esteja presente no amistoso deste domingo, contra o Rio Branco, no estádio Kléber Andrade.

 

No lugar dele deve atuar Renan Fonseca, que já vem atuando do lado direito do miolo de zaga nos últimos jogos. o Barba Negra faz companhia a Emerson Silva, que entrou no lugar de Emerson, xará mais jovem. Neste caso, a substituição já vem desde os primeiros dias de trabalho no ano e tem outra motivação.

 

Ocorre que Emerson foi titular praticamente durante todo o ano passado, foi se valorizando, mas ainda não renovou o contrato. As negociações vem sendo complicadas entre o empresário do atleta, Jailton Oliveira, e a diretoria alvinegra desde o ano passado.

 

Na última segunda-feira, uma nova reunião não teve bom desfecho, e a geladeira é o destino do jogador de 21 anos. A forma da diretoria pressionar pela resolução do negócio é transformá-lo em última opção.

 

O jogo de pressão nos bastidores acontece pelo salário oferecido pelo clube e rejeitado - passaria de R$ 10 mil para R$ 100 mil - mais as luvas milionárias pedidas pelo agente. O vínculo de Emerson termina em dezembro. Se não renovar, em julho ele já poderá assinar um pré-contratado com outro clube.