Calleri não consegue liberação para o SP e fica na Europa: 'Um dia volto'
O sonho acabou. O desejo da torcida do São Paulo de ter de volta o atacante Jonathan Calleri terá de ser adiado. Nesta quarta-feira, após mais uma reunião entre o pai do jogador, Guillermo Calleri, e o grupo de investidores que o comprou do Boca Juniors (ARG) no início do ano passado, ficou decidido que o argentino, atualmente no west Ham (ING), permanecerá na Europa. Seu destino deve ser o Las Palmas (ESP).
Em rápido contato com a reportagem do LANCE!, Calleri lamentou muito o desfecho negativo da negociação com o São Paulo. Ele brigou muito para voltar a jogar no Morumbi, onde chegaria para ser titular e nos braços da torcida, que fez campanha para o retorno nas redes sociais.
- Eu tentei de tudo, de tudo mesmo. Mas o grupo não quer que eu volte ao Brasil agora. Não posso fazer mais nada. Um dia vou voltar. É uma promessa - afirmou o atacante.
Guillermo Calleri, pai do jogador, também lamentou muito não poder realizar o desejo do filho no momento. Nas reuniões com os investidores, ele chegou a subir o tom por diversas vezes, mas não conseguiu dobrar os empresários.
- Chegou o momento que não há mais nada o que fazer, a decisão do grupo foi essa e não será possível a volta de Calleri no momento. Porém vamos deixar muito claros, uma promessa de que em algum momento ele voltará a vestir essa camisa. É um amor muito grande que temos por essa torcida e por toda essa gente. Obrigado por tudo - disse Guillermo, ao LANCE!.
Calleri ainda tem mais três anos de contrato com o grupo inglês, que o registrou no Deportivo Maldonado (URU). Ele está emprestado ao West Ham até maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.