Topo

Presidente do Tolima esfria desejo do Grêmio por Ángelo Rodriguez

17/01/2017 19h01

Após deixar encaminhada a contratação do peruano Beto da Silva, o Grêmio parece distante de acertar a contratação de mais um atacante. Segundo o presidente do Tolima-COL, Gabriel Camargo Salamanca, revelou que a primeira proposta do Tricolor gaúcho pelo atacante Ángelo Rodriguez foi abaixo do esperado:

- Recebi um e-mail sobre a venda do Ángelo no domingo e respondi na segunda-feira de manhã. Dei as nossas condições. Nesta quarta, acredito que devemos ter a resposta. A proposta do Grêmio está distante do que pedimos. Mas estamos conversando. Vamos ver.

O presidente da equipe colombiana também comentou que o Grêmio tem que comprar a totalidade dos direitos econômicos do atacante e não perdeu tempo para rasgar elogios a Rodriguez:

- A única condição indiscutível é que o Grêmio tem que comprar 100% dos direitos federativos. Ele tem bons movimentos. Força e potência tremendas. Faz muito bem o derrapamiento (jogada em que o atacante interrompe a corrida de forma brusca e corta a marcação para fazer o chute).