Topo

Inter de Milão busca brasileiros para substituir Felipe Melo, diz jornal

29/12/2016 16h50

A Internazionale está em busca de um volante. Com a transferência de Felipe Melo para o Palmeiras cada vez mais próxima, o clube agiu logo e pensou em outros brasileiros para substituir o jogador de 33 anos. Os nomes que entram no radar são os de Lucas Leiva, do Liverpool, e Luiz Gustavo, do Wolfsburg.

De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o empresário chinês Zhang Jindong (dono da Suning, sócia majoritária do clube) deu sinal positivo para a contratação de um reforço para o setor de meio-campo. Ele exigiu, porém, que o atleta deve ser contratado sem custos, ou seja, por empréstimo.

Ainda segundo o periódico, o clube de Milão já iniciou as negociações pelo volante do Liverpool. As informações dão conta que o técnico Jürgen Klopp teria autorizado a liberação de Lucas Leiva, mas que o acordo ainda não foi definido porque os chineses da Suning aguardam por uma conversa com os alemães do Wolfsburg, na tentativa de trazer Luiz Gustavo.

Se a negociação com um dos brasileiros vier a acontecer, o técnico Stefano Pioli contará com quatro brazucas na equipe. O zagueiro Miranda e os atacantes Gabigol e Éder (naturalizado italiano) são os outros atletas que já fazem parte do elenco nerazzurro.