Topo

Empresário de Marinho diz que Fla tem preferência pelo atacante

29/12/2016 21h30

Destaque do Vitória no último Brasileirão, Marinho é um dos nomes mais cobiçados do mercado. Segundo Jorge Machado, empresário do atacante, o Flamengo tem prioridade em uma possível transferência do jogador, já que foi um dos primeiros clubes a procurá-lo.

- O Flamengo conversou conosco, tentando saber qual vai ser o valor, e eu não passei para eles quanto o Vitória vai querer. Foi uma conversa que tive com Rodrigo Caetano. O Flamengo é o clube que tem prioridade. É um clube sério, como todos os outros são, e foi um dos primeiros clubes que nos procuraram. A gente vai analisar - disse Machado ao site 'Globoesporte.com'.

Jorge Machado contou que na semana que vem sentará com Marinho e a diretoria do Vitória para definir qual a intenção do clube para o futuro do jogador. O empresário falou que muitas coisas são especulações e também negou negociações com clubes chineses.

- O cara [repórter] me perguntou se o Marinho pode ir para a China. Disse que pode. Como pode ir para o Japão, a Ucrânia, a Inglaterra... Aí o cara bota as coisas na boca de alguém de algo que é mentira. O resto é mentira. Não há proposta nenhuma. Não temos conversado com ninguém. Até agora não tem absolutamente nada de oficial. Tem muita especulação - afirmou o empresário.