Topo

Presidente da Ponte Preta afirma que o clube não recebeu propostas por Pottker

28/12/2016 14h07

Parece que Pottker não vai para o Botafogo nem para o Corinthians. Em entrevista dada na última terça-feira, o presidente do clube afirmou que o jogador não recebeu propostas de nenhum clube brasileiro, apenas de um chinês que foi recusada. Além disso, a Macaca pretende continuar com William Pottker na próxima temporada, então as negociações não estão abertas.

- Não recebemos propostas nem de Corinthians nem de Botafogo, como se fala por aí. A única proposta que veio foi da China e ela foi recusada. A Ponte conta com Pottker para 2017 e não está negociando o atleta nem tem interesse e uma saída dele - disse Vanderlei Pereira.

Como o empresário do jogador declarou que o mesmo não recebeu propostas oficiais, Pottker terá seu destino resolvido até o dia 9 de janeiro. Enquanto isso, o jogador seguirá na Ponte no ano que vem, a não ser que haja um rompimento de contrato, o que não parece ser interessante ao jogador, que tem contrato com o clube até 2019.

Momentos após a entrevista com Vanderlei Pereira, o técnico do Corinthians disse "há uma possibilidade grande de ele reforçar o nosso grupo". Parece que o Corinthians não vai desistir do jogador. Enquanto isso, o técnico planeja contar com Pottker nas disputas que o clube participará no próximo ano (Campeonato Paulista, da Copa do Brasil, da Sul-Americana e do Brasileirão).

Na última temporada, Pottker foi um dos destaques da equipe e terminou como artilheiro do Campeonato Brasileiro com 14 gols, ficando ao lado de Fred (Atlético-MG) e Diego Souza (Sport).