Topo

Chapecoense acerta com meia Nadson, ex-Paraná

28/12/2016 17h21

A Chapecoense acertou nesta quarta-feira a contratação do meia Nadson, de 27 anos, que chega do Paraná Clube. O meio-campista e o Tricolor entraram em guerra na justiça há duas semanas, quando o meia decidiu deixar o clube por atrasos salariais.

Inicialmente, o clube não aceitava a liberação do jogador, mas para não estender o processo acabou optando por liberar Nadson, que já havia conquistado uma liminar. Com a liberação, ele fechou com o Verdão do Oeste por dois anos.

Apesar do litígio com o clube, o meia agradeceu ao torcedor pelo carinho recebido desde janeiro, quando chegou ao clube. Ele tinha contrato até o fim de 2018 e marcou dois gols em cima da própria Chape no primeiro semestre.

As duas equipes se enfrentaram pela segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, Nadson marcou duas vezes e o Paraná, de virada, derrotou a Chape por 2 a 1. Na segunda partida, na Arena Condá, a Chapecoense venceu por 2 a 0 e se classificou.

-Não foi o ano que eu projetava. Começamos muito bem, mas as coisas não deram certo no Brasileiro. Uma pena. Não estou saindo da forma como eu imaginava, mas isso faz parte do futebol e a Série B fica mais difícil a cada ano. Os torcedores sempre me trataram com muito carinho e eles podem ter certeza que sempre procurei dar o meu máximo dentro de campo. Por eles, fica a minha torcida pelo sucesso do Paraná na próxima temporada- comentou o novo jogador da Chape.

Ele é o sexto reforço confirmado da Chape. Além dele, chegaram o goleiro Elias, do Juventude; o atacante Rossi, que vem do Goiás, o zagueiro Douglas Grolli, do Cruzeiro, olante Dodô, do Atlético-MG e o lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo.

A conta não para por aí. A Chape tem mais outras três negociações bem encaminhadas: o lateral-direito Zeballos, do Defensor(URU), o volante Moisés, do Grêmio, o atacante Wellington Paulista, do Fluminense.