Sampaoli expõe desejo de acabar com hegemonia de Barça e Real
Contratado em junho pelo Sevilla, Jorge Sampaoli tem feito um ótimo trabalho à frente da equipe de Andaluzia. Em alta, o comandante deixou claro que pretende acabar com a hegemonia dos gigantes Barcelona e Real Madrid no Campeonato Espanhol.
- A ideia é nos rebelarmos diante dessa realidade que diz que a Liga tem sempre a mesma estrutura e a Champions também - disse o treinador argentino, que ainda acrescentou:
- O corpo técnico encontrou um grupo de jogadores que aderiu à ideia. É uma questão de convencimento. Vamos buscar vencer cada partida com a emoção que merece e o sentimento que tem a ver com essa camisa. É muito importante demonstrar dentro de campo a euforia de fora.
Atualmente, o Sevilla se encontra na terceira posição em La Liga, com 33 pontos - um a menos que o Barcelona, segundo colocado, e quatro atrás do líder Real Madrid, que tem uma partida a menos na tabela.
Já em relação à Liga dos Campeões, também citada pelo treinador, o Sevilla está à espera do duelo diante do Leicester, válido pelas oitavas de final.
- Quando acabe a temporada, que haja um reconhecimento pela luta constante dos jogadores - finalizou Sampaoli, ex-treinador da seleção chilena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.