Fluminense avalia retorno de atletas emprestados para 2017
Com situação financeira "desconfortável", segundo avaliação do presidente Pedro Abad, o Fluminense não fará grandes investidas no mercado. Assim, a alternativa do clube para reforçar seu elenco em 2017 será aproveitar o retorno de alguns dos 25 atletas que foram emprestados neste ano.
A avaliação dos nomes caberá a Abel Braga e os dirigentes, mas certos jogadores já estão planejando o futuro longe das Laranjeiras novamente. Wellington Paulista, por exemplo, não foi procurado pela nova diretoria tricolor, e seu empresário já procura novo clube. Há alguns interessados, mas nenhuma conversa avançada. O centroavante não deve seguir na Macaca, clube que defendeu em 2016.
Já Lucas Fernandes seria recebido de volta com bons olhos, mas o Atlético-PR tem a intenção de exercer o direito de compra previsto em contrato e ficar com o jovem atacante na próxima temporada. A negociação, se concretizada, pode render R$ 1,5 milhão ao Tricolor.
Destaque na campanha de acesso do Avaí à Série A do Brasileirão, o lateral-direito Renato também já se manifestou a favor de permanecer em Santa Catarina. No entanto, os três casos estão indefinidos e os atletas podem pintar no clube das Laranjeiras em janeiro de 2017.
Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.