Ultimate confirma defesa de cinturão de José Aldo para 2017
Após chegar a anunciar a aposentadoria, por se demonstrar insatisfeito com a decisão do UFC em não lhe conceder uma revanche contra Conor McGregor, José Aldo voltou a sorrir dentro da organização americana.
O irlandês teve que escolher entre o cinturão dos penas ou dos leves e acabou sendo destituído do primeiro, o que como consequência transformou José Aldo no mais novo campeão linear.
Diretor internacional de comunicação do UFC, Matt Radmonovich confirmou em recente conferência telefônica, que José Aldo irá defender o seu cinturão em meados de 2017.
- Nós temos Max Holloway e Anthony Pettis, que se enfrentarão pelo cinturão interino dos penas e pelo direito de enfrentar José Aldo em algum lugar em 2017 pela unificação dos títulos - confirmou.
Ex-campeão dos leves, Athony Pettis encara Max Holloway no dia 10 de dezembro, na luta principal do UFC 206, que acontece na cidade de Toronto, no Canadá.
Após perder o cinturão para McGregor, Aldo conquistou o cinturão interino da categoria, em julho, ao bater Frankie Edgar na decisão unânime dos juízes. Como o irlandês subiu de categoria, o manauara não teve direito a uma revanche.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.