Topo

Monaco empata, assume a ponta, mas pode ver Nice se distanciar

29/11/2016 19h56

O Monaco ficou no empate por 1 a 1 fora de casa, contra o Dijon. Em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Francês, equipes ficaram no 1 a 1. Carillo fez para os visitantes, enquanto os donos da casa marcaram com Sammaritano. Antes da partida, foi respeitado um minuto de silêncio por conta do acidente envolvendo a Chapecoense.

Com o resultado, o Monaco assume a liderança provisória da competição, com 33 pontos, mas pode ver o Nice, que tem o mesmo número de pontos abrir vantagem, já que ainda joga da rodada. O Dijon permanece na 14ª colocação, com 14.

Na próxima rodada, o Dijon vai encarar o Caen, fora de casa, enquanto o Monaco joga diante do seu torcedor, contra o Bastia, no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília).

O JOGO

Partida foi movimentada e os visitantes abriram o placar ainda no primeiro tempo, com Carrillo, aos 17 minutos. Quando a vitória parecia garantida, o Monaco viu Sammaritano deixar tudo igual, aos 42 minutos da etapa final. Nos minutos finais, o time de Falcao García ainda tentou uma pressão para buscar os três pontos, mas resultado final foi mesmo o de 1 a 1.