Topo

Victor Luís explica confusão na Arena: 'Uma pessoa quis me insultar'

"Os insultos que recebi não foram pelo futebol", afirmou lateral em entrevista - Divulgação/Site oficial do Botafogo
'Os insultos que recebi não foram pelo futebol', afirmou lateral em entrevista Imagem: Divulgação/Site oficial do Botafogo

28/11/2016 17h59

A má fase recente do Botafogo rendeu um capítulo extracampo no último sábado, após o empate com a Ponte Preta no Rio de Janeiro. Cerca de meia hora após o fim da partida, Sassá e Victor Luís receberam insultos e as discussões repercutiram. Então o lateral esquerdo - que atuou improvisado do lado direito - pediu para ser o personagem da entrevista coletiva do time nesta segunda-feira.

"Fiquei mesmo com vontade de vir falar, esclarecer. Quem vê de fora acha que foi uma coisa extraordinária, soa negativo. Nunca tive problemas com torcida, sempre respeitei. Meu maior jeito de respeitar a torcida é correndo dentro de campo. Venho correndo, me dedicando, mesmo quando estou com dor ou machucado", ponderou, de início.

"As críticas, eu entendo de maneira positiva, são com elas que eu procuro melhorar. Mas os insultos que recebi não foram pelo futebol. Não subi arquibancada, não fui atrás. O problema não foi com a torcida, foi com a pessoa que quis me insultar", disse.

"Eu estava com minha família. Fiquei muito chateado - para dormir foi difícil. Não tenho problema nenhum com a torcida do Botafogo. me sinto feliz aqui, estamos brigando por coisas boas. Não é uma ou duas pessoas, aparentemente alcoolizadas, que vão apagar o que venho fazendo. Essa pessoa, tenho certeza, não representa os milhões de torcedores do Botafogo", entende.