Topo

Polícia afirma ter dois suspeitos de ataque no caso drone

28/11/2016 12h52

Após a grande repercussão do caso drone, ocorrido no último domingo no Beira-Rio, a Polícia Civil divulgou que tem uma identificação preliminar de dois suspeitos pelo ataque à residência confundida como base do objeto. Outras 15 pessoas podem estar envolvidas na depredação.

Segundo informações da "Rádio Gaúcha", o delegado Tiago Baldin, da 20ª Delegacia de Polícia, vai recorrer a câmeras de segurança e ao banco de dados de torcidas organizadas do Internacional, visando saber se os envolvidos são vinculados a alguma uniformizada.

A delegacia ainda não sabe se a apuração será apenas pelo dano ao patrimônio ou por algum crime contra vida, uma vez que os criminosos jogaram pedras e paus em direção à casa e ao carro de Cássio Alves, esposa e filha (de apenas dez meses), que são colorados.

- Tudo interessa nesta investigação. Essas pessoas responsáveis pelo drone podem estar correndo perigo, pois há informações que o grupo (que depredou a casa) pode voltar a agir - afirma o delegado Baldin.

O drone apareceu no Beira-Rio quando o jogo entre Internacional e Cruzeiro estava empatado em 0 a 0, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. No fim, os Colorados saíram com o triunfo, após um golaço marcado por Valdivia.