Agora dirigente, Kluivert recebe a missão e busca levar Messi para o PSG
Sonho antigo do Paris Saint-Germain, Lionel Messi volta a entrar na pauta de contratações. Segundo informações da rádio francesa RTL, o clube deu como missão ao seu novo diretor de futebol, o ex-jogador Patrick Kluivert, viabilizasse a transferência. E o primeiro passo já foi dado.
Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, quer o camisa 10 do Barcelona, e colocou Kluivert para trabalhar nisso. O holandês, ex-Barcelona, já teria até se encontrado com Jorge Horacio Messi, pai do craque, e que cuida da carreira do filho.
Messi tem contrato até 2018, e ainda não renovou o seu compromisso. O PSG quer se aproveitar dessa situação para levar o craque. A intenção é fazer com que não prolongue assine mais nenhum acordo com os catalães, e vá para o PSG sem custos.
Na Espanha, a informação teve diferentes recepções. O Mundo Deportivo, jornal de Barcelona, garante que o clube mantém a calma e estão convencidos de que o craque fica. Por outro lado, o AS, que é de Madri, fala o contrário. Garantem que a cúpula do Barça não está tranquila, e que pretende sentar com o pai do argentino depois do clássico contra o Real Madrid para buscar a renovação.
Quer receber notícias do Barcelona de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.