Inter 'ensaia' goleada, leva susto, mas derrota a Fiorentina em casa
O que parecia que ia ser uma goleada no Giuseppe Meazza, transformou-se em susto para a Internazionale, mas com final feliz para o time. A equipe abriu 3 a 0 contra a Fiorentina em casa, e ainda jogou o segundo tempo inteiro com um jogador a mais. Acabou vencendo por 4 a 2, mas teve o triunfo ameaçado.
Com o resultado, a Internaziole chega a 21 pontos e ultrapassa a própria Fiorentina na tabela. Os Nerazzurri estão na oitava colocação, enquanto a Viola é a nona. Na próxima rodada, o time de Milão visita o Napoli, enquanto a equipe de Florença recebe o Palermo.
Logo no início da partida, a bola sobrou limpa para Brozovic na entrada da área, e ele acertou um bonito chute para abrir o placar. Pouco depois, Candreva quase fez o segundo na primeira tentativa, e conseguiu na seguinte. Boa jogada de Perisic, que foi à linha de fundo, cruzou rasteiro, e mesmo com um desvio do goleiro Tatarusanu, sobrou para o camisa 87 fazer o primeiro dele.
Ainda aos 19 minutos, o terceiro. E um golaço. Recebeu de Candreva, invadiu, deixou Gonzalo Rodríguez no chão, limpou Astori e chutou firme para ampliar. Ainda na etapa inicial, um princípio de reação da Fiorentina.
Kalinic recebeu lançamento longo de Badelj, e chutou por baixo do goleiro Handanovic para empatar. Mas ainda antes do intervalo, Gonzalo Rodríguez foi expulso, dificultando a reação.
Mas ainda assim, a Fiorentina conseguiu diminuir no segundo tempo. Ilicic teve total liberdade no lado esquerdo do ataque, invadiu a área e chutou cruzado para marcar. E o jogo ficou totalmente aberto. A melhor chance ainda veio para a Inter, com João Mário, que ficou na cara do gol, e isolou.
Já no fim, enfim a vitória sacramentada. Boa jogada de Perisic dentro da área, com direito até a uma pedalada, mas o goleiro ofereceu rebote e Icardi não perdoou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.