Jorginho deixa em aberto futuro no Vasco após confirmar volta à elite
O futuro de Jorginho no Vasco ainda não tem uma definição. Apesar de tudo indicar pela saída do treinador do clube após a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a confirmação do que realmente acontecerá somente após uma reunião com o presidente Eurico Miranda na semana que vem.
- Eu vou conversar com o presidente para poder ver aquilo que é melhor para mim e para o Vasco da Gama. Há vozes, infelizmente, que não se cansam de tentar atrapalhar o trabalho, sempre estão rondando ali, tanto fora, quanto dentro.Por isso que há a necessidade de termos uma conversa para saber, para que cheguemos numa melhor solução para o ano que vem - disse Jorginho durante a coletiva após a vitória sobre o Ceará neste sábado no Maracanã.
O treinador fez questão de mais uma vez elogiar Eurico Miranda, e declarou que o Vasco precisa de reforços, independente de sua permanência ou não para 2017.
- O Eurico manda no Vasco. Já na minha vida e nas minhas decisões... (risos). Eu tenho um respeito muito grande para o Eurico. Pedi conselhos a ele, e ele foi muito sábio. Ninguém manda além dele. O Vasco precisa de uma renovação, de uma maturação. É fato que o Vasco precisa de reforços mesmo. Se nós formos com esse grupo vamos ter dificuldades, vamos ter problemas - declarou o treinador, que não escondeu o alívio pelo acesso vascaíno:
- Imagine aí 300 quilos nas suas costas. Um peso para a comissão técnica, para os jogadores, para o presidente. Não queríamos fazer parte de uma história como essa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.