Topo

Em meio à crise, presidente do Corinthians passa mal e é internado

26/11/2016 17h02

O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, sentiu-se mal durante a noite da última sexta-feira e foi hospitalizado. Apresentando quadro de pressão alta, ele foi internado no Hospital Alberto Einstein para a realização de exames. A informação foi revelada pela ESPN.

Pessoas que mantiveram contato com a família do dirigente dizem que ele já está melhor, mas mesmo assim segue no hospital para ser melhor avaliado.

Roberto vive o momento mais difícil desde que assumiu a presidência do Corinthians no início do ano passado. Ele é alvo de um processo de impeachment, aberto na última terça-feira, e tem sofrido muitas cobranças de conselheiros e torcedores.

Além do momento difícil da equipe dentro de campo, Roberto de Andrade tem sido pressionado por assuntos referentes às finanças do clube, a Arena e também questões relativas à política interna.

O presidente era esperado na manhã deste sábado para um encontro com sócios e conselheiros no Parque São Jorge. Ainda não está descartada a presença dele nesta noite em Itaquera para acompanhar a partida entre Timão e Atlético-PR.