Em meio à crise, presidente do Corinthians passa mal e é internado
O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, sentiu-se mal durante a noite da última sexta-feira e foi hospitalizado. Apresentando quadro de pressão alta, ele foi internado no Hospital Alberto Einstein para a realização de exames. A informação foi revelada pela ESPN.
Pessoas que mantiveram contato com a família do dirigente dizem que ele já está melhor, mas mesmo assim segue no hospital para ser melhor avaliado.
Roberto vive o momento mais difícil desde que assumiu a presidência do Corinthians no início do ano passado. Ele é alvo de um processo de impeachment, aberto na última terça-feira, e tem sofrido muitas cobranças de conselheiros e torcedores.
Além do momento difícil da equipe dentro de campo, Roberto de Andrade tem sido pressionado por assuntos referentes às finanças do clube, a Arena e também questões relativas à política interna.
O presidente era esperado na manhã deste sábado para um encontro com sócios e conselheiros no Parque São Jorge. Ainda não está descartada a presença dele nesta noite em Itaquera para acompanhar a partida entre Timão e Atlético-PR.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.