Topo

Copagril busca vaga na final da Liga Nacional de Futsal

26/11/2016 14h44

A Copagril/Marechal Rondon recebe o Magunus/Sorocaba na manhã deste domingo, às 11h, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, interior do Paraná, pela segunda partida da semifinal da Liga Nacional de Futsal.

No primeiro duelo, há duas semanas, o time paranaense venceu por 2 a 1, na Arena Sorocaba, no interior de São Paulo. Com isso, a Copagril tem a vantagem de poder empatar para garantir a vaga na grande decisão. Em caso de vitória do Sorocaba, o jogo irá para a prorrogação, onde não há vantagem para nenhuma das equipes.

A Copagril busca chegar a sua segunda final na história. Em 2010, o time paranaense acabou derrotado pela Malwee. Já o Sorocaba também busca sua segunda final. Em 2014, em sua primeira participação na Liga, a equipe conquistou o título ao superar a Intelli.

O fixo Djaelson, que tem quatro gols na Liga e 11 na Série Ouro do Paranaense, falou sobre o duelo deste domingo.

- Vai ser uma grande partida, com casa lotada, e podemos fazer história. Mas, para isso, teremos de superar uma excelente equipe, com jogadores consagrados e com muito talento. Nosso time tem mostrado calma nos momentos difíceis e estamos preparados para esse grande duelo. Vamos levar esse apoio da torcida para dentro de quadra e buscar a vitória e não jogar com essa vantagem do empate - disse Djaelson.