Topo

Movimento por um Futebol Melhor chega à marca de 1,2 milhão de sócios

25/11/2016 07h25

Criado em 2013 pela Ambev com a parceria de outras empresas, o Movimento por um Futebol Melhor ultrapassou a marca de 1,2 milhão de sócios-torcedores. O projeto atualmente conta com 74 clubes participantes.

Os sócios-torcedores podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.

Dos mais de 1,2 milhão de sócios-torcedores inscritos, o Corinthians é quem lidera o Torcedômetro, com 132.960 associados. Confira o Top 10 do ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor na galeria acima.