Movimento por um Futebol Melhor chega à marca de 1,2 milhão de sócios
Criado em 2013 pela Ambev com a parceria de outras empresas, o Movimento por um Futebol Melhor ultrapassou a marca de 1,2 milhão de sócios-torcedores. O projeto atualmente conta com 74 clubes participantes.
Os sócios-torcedores podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, que são as empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Dos mais de 1,2 milhão de sócios-torcedores inscritos, o Corinthians é quem lidera o Torcedômetro, com 132.960 associados. Confira o Top 10 do ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor na galeria acima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.