Topo

Goleiro do sub-20 do São Paulo teve ajuda de Rogério Ceni em final

Ceni esteve no Morumbi para assistir à final da Copa do Brasil sub-20 - Reprodução/ESPN
Ceni esteve no Morumbi para assistir à final da Copa do Brasil sub-20 Imagem: Reprodução/ESPN

25/11/2016 20h33

Rogério Ceni foi anunciado como novo treinador do São Paulo na tarde da última quinta-feira. Horas depois de posar para fotos no Morumbi e conceder entrevista aos canais de comunicação do clube, o Mito voltou ao estádio para iniciar seu trabalho como técnico e já agiu diretamente na preparação do Tricolor na final da Copa do Brasil Sub-20.

Em imagem divulgada no Instagram do clube paulista, o novo comandante aparece dando orientações no vestiário ao goleiro Lucas Perri, um dos grandes destaques de Cotia. Perri foi pouco exigido ao longo da partida e sofreu um gol na vitória por 3 a 1, acompanhada por Ceni do anel intermediário do Morumbi.

Perri completará 19 anos no dia 10 de dezembro e tem contrato com o São Paulo até 30 de março de 2017. Neste ano, já conseguiu convocações para a Seleção Brasileira sub-20 e deve ser chamado para a disputa do Sul-Americano da categoria em janeiro do próximo ano.

Rogério Ceni conheceu o trabalho do garoto no fim de 2014, quando Perri passou por período de experiência no CT da Barra Funda. Curiosamente, o jovem já tem um gol na carreira, contra 131 de Rogério Ceni. Quando defendia a Ponte Preta, aos 15 anos, cobrou falta do meio de campo no último minuto de jogo contra o Bahia e acabou mandando para as redes sem querer.