Topo

Com contrato renovado, Renan Silva exalta a tradição do Bangu

25/11/2016 16h07

Em planejamento para a temporada 2017 e as contratações de Loco Abreu, Washington e Lorran, o Bangu renovou com o volante Renan Silva. A tradição do clube foi o divisor de águas para Renan decidir seguir no Alvirrubro.

- O Bangu é bem maior, é gigante. A organização, a grandeza e a torcida foram os motivos da minha renovação. Senti-me muito bem vestindo essa camisa e vou sempre honrá-la - afirmou.

O voltante crê que o Carioca-2017 deverá ser mais equilibrado e frisou que espera colocar a equipe de Moça Bonita na parte alta da tabela.

- Por conta da nova fórmula de disputa, espero um campeonato muito mais disputado. Pretendo ajudar a colocar o clube numa posição digna, buscando sempre uma vaga na semifinal de cada turno - e conclui:

- O banguense é um torcedor fanático, apaixonado e sempre presente. Posso garantir que juntos iremos além. Espero que 2017 seja um ano vitorioso para todos nós - disse.

A reapresentação do Alvirrubro será dia 12/12. Enquanto isso, a equipe disputará a BTV Cup, no Vietnã, em busca do bicampeonato sem os novos reforços, que se apresentarão somente no fim de Dezembro.