Nurmagomedov desiste de desafiar Conor McGregor: 'É notícia velha'
Invicto com 24 lutas e atual número 1 no ranking dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov se cansou de tentar uma luta contra o campeão da categoria, Conor McGregor, que ficará parado até pelo menos maio, por conta do nascimento do primeiro filho.
O russo percebeu a falta de interesse do Ultimate em promover o seu nome como próximo desafiante e desistiu de provocar Conor McGregor, que passou a ignorar seus desafios.
Em entrevista a "FOX Sports", Nurmagomedov declarou que não pretende mais esperar pelo irlandês e tratou de mirar o segundo colocado, Tony Ferguson, como seu próximo adversário.
- Conor é notícia velha. Tony Ferguson merece lutar pelo título mais do que o Conor, ele tem uma sequência de vitórias maior. McGregor está com duas vitórias e uma derrota nas últimas três lutas. Estou cheio de falar sobre Conor. Tenho 24 vitórias e nenhuma derrota. Estou pronto para defender meu inquestionável título contra o Tony Ferguson. Não estou nem aí para o Conor. Eu quero saber do cinturão - disparou.
Em sua última apresentação no UFC, no último dia 12, em Nova York (EUA), Khabib atropelou Michael Johnson até conseguir a finalização no terceiro round, através de uma kimura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.