Topo

Maurício pede atenção do Zenit com o Maccabi Tel Aviv

24/11/2016 12h02

Após a grande vitória em Israel, o Zenit terá novamente o Maccabi Tel Aviv pela frente. No primeiro encontro esses times, o time russo conseguiu uma virada espetacular ao vencer a partida que estava 3 a 0 para os mandantes. Um dos grandes destaques do primeiro duelo, o meio-campo Maurício recordou com carinho do encontro, mas fez questão de enfatizar que espera um duelo ainda mais difícil no confronto desta quinta-feira.

- O nosso time conquistou uma bela vitória em um jogo que parecia perdido. Fiquei muito feliz já que ajudei a equipe com um gol e vencemos um jogo muito importante, mas agora é outra partida e a situação é diferente. O time do Maccabi está buscando uma das vagas para a próxima fase. Eles vão jogar a partida da vida. Precisamos ter atenção máxima nesta partida - disse.

Enquanto a equipe russa é a primeira colocada do Grupo D, com 12 pontos e 100% de aproveitamento, o Maccabi briga pela segunda vaga da chave com o Dundalk. Ambos somam quatro pontos. O time irlandês enfrenta o AZ Alkmaar, da Holanda, nesta quinta-feira, em casa.