Garotinha palmeirense barrada no Allianz entrará com o time domingo
Maria Eduarda, a garotinha palmeirense de sete anos que não pôde entrar no Allianz Parque no último domingo com o rosto pintado, vai ganhar um presente especial do clube neste fim de semana: entrar com os jogadores no gramado antes do jogo contra a Chapecoense, às 17h - partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O pai de Duda, Edgar Nepomuceno, recebeu a confirmação do Palmeiras nesta quinta-feira. O caso da garotinha comoveu muitos torcedores e rapidamente se disseminou pelas redes sociais. A própria Polícia Militar emitiu um comunicado oficial no qual se desculpou pela atitude do policial em barrar uma criança de entrar no estádio.
Na ocasião, Duda teve o rosto lavado e então ingressou no Allianz para assistir ao jogo diante do Botafogo, que terminou em vitória do Palmeiras por 1 a 0. Agora, no próximo fim de semana, a garotinha terá a chance de estar em campo no jogo que pode valer o título brasileiro. Afinal, o Verdão precisa apenas de um empate diante da Chapecoense para levantar a taça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.