Topo

Éderson mais uma vez fora e Jorge Henrique promovido no Vasco

24/11/2016 17h01

Com desconforto na coxa esquerda, o atacante Éderson não participou da atividade desta quinta-feira, no CT de Pinheiral, mais uma vez. Assim como na quarta-feira, o Vasco treinou de forma integral e com os portões fechados para a imprensa, blindando o elenco para a decisão deste sábado.

Nesta sexta-feira será realizada a última atividade antes do jogo com o Ceará e Éderson será reavaliado para saber se terá condições de jogo no Maracanã. O atacante se recupera de edema na coxa esquerda. Contra o Criciúma, ficou três minutos em campo antes de ser substituído por Júnior Dutra.

Para a decisão deste sábado com Éderson dúvida e Júnior Dutra suspenso, Jorginho decidiu promover o retorno de Jorge Henrique entre os titulares do Cruz-Maltino. Em relação ao time que perdeu para o Criciúma, o camisa 11 treinou no lugar antes ocupado por Bruno Gallo, com o time voltando a ter dois atacantes.

Jorge Henrique não é titular desde a derrota por 2 a 1 para o Brasil de Pelotas, no dia 5 de novembro. Em 27 jogos nesta Série B, o atacante ainda não balançou as redes. Agora, pode ter a oportunidade de se consagrar.