Topo

Tim Kennedy desafia Spider, Belfort e Brock Lesnar para o UFC 206

23/11/2016 11h43

Após ficar sem luta no UFC 206, que acontece em 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, Tim Kennedy foi ao seu Twitter pessoal e convocou vários lutadores para substituírem seu adversário original, Rashad Evans, cortado do evento por conta de problemas médicos.

O americano disparou sua metralhadora verbal contra o ex campeão dos médios, Anderson Silva, com um tom irônico.

- Anderson Silva. Sei que faz um minuto desde que você venceu uma luta. Eu posso ser uma luta fácil. wrestling ruim, trocação péssima. UFC 206? - escreveu Kennedy.

Quem também entrou no alvo de Tim Kennedy foi o ex-campeão dos meio-pesados, Vitor Belfort e até o ex-detentor do título dos pesados, o gigante Brock Lesnar.

- O UFC 206 precisa de mais uma luta. Eu aceito até lutar no peso-casado para compensar o seu corpo de pai pós-USADA - disparou contra Vitor, para depois alfinetar Lesnar.

- Brock Lesnar, o UFC 206 precisa de você. Não vou te dar uma surra muito grande. Você poderá até caçar no Canadá depois da luta - encerrou.

O UFC 206 será liderado pela revanche entre o campeão Daniel Cormier e o desafiante Anthony Johnson, pelo cinturão dos meio-pesados.