Robinho analisa sua temporada e pede vitórias na reta final
Escolhido para conceder entrevista coletiva nesta manhã no Cruzeiro, o meia Robinho fez um balanço de sua temporada na Raposa. Ao todo, ele entrou em campo em 28 oportunidades e deixou a sua marca seis vezes.
O baixo número de jogos foi, também, uma consequência, do alto número de lesões,o que foi lamentado pelo atleta. Ele também lamentou o fato do time passar a temporada em branco, sem conquistar títulos e sequer conseguir uma vaga na Libertadores.
- Consegui fazer o que gostaria. Claro que queria ser campeão, mas consegui ser titular durante quase todo o ano. Infelizmente tive lesões que me atrapalharam. A gente também poderia estar brigando por Libertadores, o que não aconteceu. Meu primeiro objetivo era jogar e conquistar meu espaço. E consegui, tanto com o Paulo Bento como com o professor Mano.
O camisa 19 também aproveitou a oportunidade para pedir duas vitórias nos dois jogos que restam na temporada, contra o Inter, no Beira-Rio, e Corinthians, no Mineirão. Ele destacou que terminar a temporada em alta será positivo para começar 2017 de bem com o torcedor.
- Queremos manter essa invencibilidade nas últimas partidas. Dá uma tranquilidade para terminar o ano e esperanças para a torcida. Este ano foi complicado para nós jogadores, mas principalmente para o torcedor. Dois resultados positivos nessa última rodada deixam o ambiente bem melhor para começar a nova temporada bem- disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.