Topo

Rildo segue fora e Bruno Paulo volta a campo. Corinthians tem dúvidas

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

23/11/2016 18h57

O Corinthians tem dúvidas para o jogo de sábado contra o Atlético-PR, em Itaquera. O técnico Oswaldo de Oliveira contará com os retornos de Rodriguinho, Giovanni Augusto e Lucca, após suspensão, e de Guilherme, recuperado de lesão, e ainda não decidiu qual escalação levará a campo. Nesta quarta-feira, apenas reservas foram a campo, enquanto os atletas que venceram o Internacional, na última segunda, ficaram na academia.

Assim, a formação alvinegra para o confronto que vale vaga no G6 do Campeonato Brasileiro começará a ser definida nesta quinta. Oswaldo de Oliveira e comissão técnica cogitam manter o lateral esquerdo Uendel no meio de campo e devem testar outras variações.

A principal novidade no trabalho desta quarta foi o atacante Bruno Paulo. Recuperado de cirurgia para retirada de uma hérnia inguinal, ele treinou em campo junto dos demais jogadores e não mostrou restrições. Contratado em maio do Osasco Audax, o atleta ainda não estreou pelo Corinthians.

Por outro lado, o também atacante Rildo mais uma vez não apareceu. Ele sofreu uma contratura muscular na coluna lombar durante treino na última semana e corre o risco de não mais atuar nesta temporada.

O Corinthians volta a treinar nesta quinta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. A partida contra o Atlético-PR é sábado, às 21h, na Arena Corinthians.