Atlético de Madrid vence PSV em casa e garante liderança do Grupo D
O Atlético de Madrid precisava apenas empatar para garantir o primeiro lugar no Grupo D, mas a vitória veio. No Vicente Calderón, os Colchoneros bateram o PSV por 2 a 0 e não deram chances para o Bayern conseguir a liderança na última rodada.
Os madrilenhos praticamente dominaram as ações ofensivas da primeira etapa de partida com muitas chances perdidas principalmente por Gameiro, Carrasco, Griezmann e Godín, que criaram as melhores oportunidades nos 45 minutos iniciais.
Logo no começo do segundo tempo, no entanto, a equipe de Diego Simeone abriu o placar. Gameiro, aos nove minutos, recebeu pela direita e acertou um belíssimo chute de longa distância. Aos 20, Griezmann ampliou a vantagem. O francês recebeu de Tiago e só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Após isso, o Atlético de Madrid só precisou administrar a partida, controlando o adversário e ainda perdendo algumas chances de aumentar a vantagem. Sem pressa, os donos da casa apenas chamavam os visitantes para seu campo de defesa e esperavam o tempo passar.
Na última rodada, o Bayern recebe o Atlético de Madrid na Allianz Arena para definir o primeiro colocado do grupo. No outro jogo da chave, o Rostov visita o PSV. Ambas as partidas acontecem dia 6 de dezembro, às 17h45 (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.