' O Botafogo não desaprendeu a fazer gols'
No próximo sábado, às 20h, diante da Ponte Preta, o Botafogo terá mais uma oportunidade de interromper a sequência sem vitórias e sem gols- Coritiba, Flamengo, Chapecoense e Palmeiras. Para reencontrar o caminho dos três pontos, é necessário apostar nos contra-ataques diante da Macaca. É o que pensa João Carlos Assumpção, colunista e blogueiro, além de acertar a parte psicológica.
-O Botafogo tem que voltar a jogar como no início do segundo turno, com mais ousadia. E acertar a cabeça, o emocional. Ter ousadia não quer dizer entrar afoito. Agora é foco nos dois jogos decisivos e tentar esquecer a má fase. A escassez de de gols se acerta no vestiário, com conversa. Agora precisa de tranquilidade- comentou.
-Em relação à parte tática, é acertar os contra-ataques,pois a Ponte é um time que vai para a frente, e também adiantar um pouco a marcação. Saindo o primeiro gol, o segundo fica muito mais fácil. O time não desaprendeu a fazer gols. Isso é como andar de bicicleta. Não se esquece- finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.