Sidão lamenta confirmação da cirurgia de Jefferson: 'Triste'
O Botafogo se concentra a partir da noite desta terça-feira, mas o goleiro Jefferson, que não participou de nenhum jogo desde Campeonato Brasileiro, não. Pior que isso, ele vai precisar mesmo passar por uma nova cirurgia no braço esquerdo. Sidão, contratado para substituí-lo, lamenta que o companheiro fique mais um período ausente.
- Encontrei com ele no vestiário recentemente e perguntei se precisaria mesmo da cirurgia, e ele disse que sim. Ficamos tristes pelo ser humano. Ele vai ter que ficar mais um tempo longe dos gramados. Peço a Deus para que ele se recupere o mais breve possível - torce o companheiro de posição.
Jefferson sofreu uma lesão rara no tríceps do braço esquerdo, pouco antes do início do Campeonato Brasileiro. Já era sabido que ele não disputaria o primeiro turno, mas a expectativa de que ele retornasse para o segundo turno não se confirmou.
O camisa 1 não conseguiu voltar com confiança a tempo e, recentemente, buscou tratamento fora do clube. O departamento médico do clube já estava ciente, na semana passada, da alta chance de cirurgia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.