Luta entre Rashad e Kennedy é cancelada novamente; entenda
O combate entre os médios Rashad Evans e Tim Kennedy, que aconteceria no UFC 206, no dia 10 de dezembro, em Toronto, no Canadá, foi cancelado mais uma vez.
Os atletas estavam escalados para o UFC 205, que aconteceu em Nova York, no último dia 12. Na ocasião, Rashad teve problemas médicos e foi obrigado a deixar o evento, transferindo a luta para a edição 206.
Entretanto o ex-campeão dos meio-pesados teve sua licença para lutar recusada mais uma vez e o Ultimate emitiu um comunicado oficial sobre o assunto.
- O UFC foi notificado pela Comissão Atlética de Ontário que o peso-médio Rashad Evans teve a sua licença recusada, com base na recente questão médica que o impediu de competir no UFC 205, em Nova York. Em consequência, a luta de Evans contra Tim Kennedy, que havia sido reagendada para o UFC 206, em Toronto, em 10 de dezembro (sábado), também foi cancelada - esclareceu a organização.
Tim Kennedy não luta desde setembro de 2014, quando foi nocauteado por Yoel Romero. Aos 37 anos, o americano será mantido no card do Canadá e a organização americana procura um substituto para Evans.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.