Topo

Isco quer garantias de que terá mais tempo em campo para renovar com Real

Contrato de Isco com o Real Madrid se encerra em 2018 - Michael Steele/Getty Images Sport
Contrato de Isco com o Real Madrid se encerra em 2018 Imagem: Michael Steele/Getty Images Sport

22/11/2016 14h54

Após renovar com seus principais astros, o Real Madrid definiu que a prioridade do momento é a manutenção do meia Isco por mais tempo. No entanto, o jogador parece não estar disposto a facilitar as coisas. Proibido de contratar pela Fifa nas duas próximas janelas por conta de irregularidades na aquisição de jovens, o clube tem como prioridade segurar seu elenco.

O Real já acertou a permanência de nomes importantes como Cristiano Ronaldo, Bale, Kroos e Modric. No entanto, Isco, que tem contrato até junho de 2018, não vem tendo tantas oportunidades como titular e quer garantias de que terá mais chances de jogar. A questão financeira, a princípio, não seria um problema para a renovação.

Isco disputou 11 partidas das 18 do Real Madrid na temporada, sendo apenas oito como titular. Ele teve mais chances por conta das lesões dos companheiros, como Casemiro, que não joga desde setembro, e Modric, que voltou ao time no último sábado, contra o Atlético de Madri, após mais de um mês longe dos campos. Agora, quem está machucado é Kroos, com fratura no pé.

Pepe é outro que ainda não renovou contrato com o Real Madrid. O zagueiro português, que atualmente está com uma lesão muscular, é titular na defesa ao lado de Sergio Ramos. O contrato do jogador de 33 anos vai até junho do ano que vem.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.