Topo

Em casa, Goiás vence o Sampaio Corrêa no último jogo da temporada

22/11/2016 22h09

Goiás e Sampaio Corrêa encerraram sua participação na Série B 2016 na noite desta terça-feira. O time goiano conseguiu vencer o adversário por 2 a 1, de virada, no Estádio Olímpico de Goiânia. Carlos Eduardo e Rezende fizeram para o time da casa, enquanto Fernandinho marcou para os maranhenses.

Com a vitória, o Goiás terminou o campeonato com 53 pontos e no momento ocupa a 13ª colocação. O Sampaio Corrêa fecha sua participação como lanterna, somando 27 pontos e está na Série C de 2017.

O JOGO

Na partida que marcava a despedida de Goiás e Sampaio Corrêa da temporada, equipes fizeram um jogo equilibrado. Os visitantes assustaram logo no início com Daniel Barros. O Goiás respondeu pouco tempo depois com Walter, mas Rodrigo Ramos fez boa defesa. Goleiro ainda salvou o time após chute de Liniker. Antes do intervalo, o Sampaio conseguiu abrir o placar com Fernandinho. Atacante fez bela jogada individual e tirou de Renan para balançar as redes.

O Goiás voltou para a segunda etapa querendo o gol de empate, que veio aos 17 minutos, com Carlos Eduardo. De cabeça, atacante aproveitou para deixar tudo igual. O adversário respondeu com Guilherme Lucena, mas Renan fez boa defesa. Quando o empate parecia em definitivo, o esmeraldino virou a partida. Rezende aproveitou a sobra e marcou para o Verdão terminar a temporada com vitória.