Após cinco jogos em quatro meses, Denilson é liberado pelo Cruzeiro
Emprestado ao Cruzeiro até o final do ano, o volante Denílson não correspondeu às expectativas na Toca da Raposa e rescindiu seu contrato com o time mineiro. Em nota oficial, o clube não explicou os motivos, mas confirmou o fim antecipado do vínculo com o jogador.
- O Cruzeiro comunica que em comum acordo com Denilson está liberando o jogador dos compromissos restantes do clube na temporada. A decisão foi tomada já que o profissional não terá seus direitos econômicos adquiridos pelo Cruzeiro. A diretoria aproveita ainda para agradecer a toda dedicação e profissionalismo de Denilson no período e deseja felicidade ao jogador na sequência da carreira - diz a nota.
Denílson chegou ao Cruzeiro no dia 19 de julho. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante estava no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, equipe que recebeu US$240 mil pelo empréstimo até dezembro deste ano.
Apesar das boas passagens pelo São Paulo e Arsenal, da Inglaterra, Denílson colecionou atuações irregulares nas últimas temporadas. Em baixa no time dos Emirados Árabes, o jogador também não conseguiu se firmar na equipe celeste. No Cruzeiro, o jogador entrou em campo por apenas cinco vezes, sendo somente duas na condição de titular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.