A seis pontos do líder, Renato joga a toalha na briga do Santos pelo título
O volante Renato não vê mais o Santos na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o empate por 2 a 2 com o Cruzeiro e a vitória do Palmeiras neste domingo, a diferença para o líder subiu para seis pontos, a duas rodadas para o fim da competição.
- Agora já é pensar no jogo do próximo domingo contra o Flamengo. Se não for campeão, tem que buscar a melhor classificação. Temos que fazer um bom jogo na próxima rodada. Infelizmente não conseguimos seguir na luta pelo título - afirmou o volante.
Renato também analisou a partida diante do Cruzeiro. O Santos levou o empate nos minutos finais, quando tinha um jogador a mais em campo após a expulsão de Arrascaeta. O volante também falou sobre sua mudança de posição durante a partida, já que virou zagueiro depois da saída de Noguera.
- A gente faz isso nos treinos caso precise nos jogos, como precisou agora. Já fizemos assim contra a Ponte Preta, entrando o Yuri, e eu ficando do lado igual. É uma experiência nova, nunca tinha feito, mas são coisas de treino, nada do acaso - disse Renato.
Com 68 pontos, o Santos tem mais dois jogos neste Brasileirão: contra Flamengo, no Maracanã, e América-MG, na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.