Topo

Em alta no Vasco, Thalles estreou como profissional contra o Criciúma

19/11/2016 09h00

Em alta no Vasco, fazendo três gols nos últimos cinco jogos e recuperando as boas chances da equipe de retornar à elite do futebol brasileiro, o atacante Thalles estreou como profissional justamente contra o Criciúma, adversário deste sábado no jogo em Santa Catarina que com uma simples vitória dará o acesso aos jogadores de São Januário.

Cria das categorias de base do Vasco, Thalles estreou como profissional no dia 13 de outubro de 2013, em derrota por 3 a 2 para o Criciúma. De lá para cá, já foram 126 partidas que o jovem atacante, de 21 anos, entrou em campo defendendo as cores vascaínas, com 60 vitórias, 38 empates e somente 28 derrotas. No período ele balançou as redes rivais 28 vezes.

Ainda em campo depois do treinamento de sexta-feira em São Januário, Thalles deu uma entrevista na transmissão ao vivo do Aplicativo do Vasco e comentou sobre as expectativas para o jogo de logo mais.

- É uma decisão para a gente e estamos concentrados para a partida diante do Criciúma. Vamos brigar para sair de lá com a vitória, respeitando o adversário, e retornar ao Rio de Janeiro com a nossa classificação para a Série A garantida - afirmou.

O LANCE! transmite em tempo real às 16h30 a partida entre Criciúma e Vasco.